123Local

¡Local adecuado para tu viaje!

GUÍA DE VIAJE: MIAMI

Miami es donde todos van a jugar. Famoso por cruceros, South Beach, comida cubana, gente guapa (¡gracias, cirugía plástica!)

E clubes e festas selvagens, Miami é uma cidade selvagem e eclética. É onde você vai se divertir ao sol.

Para ser honesto, eu meio que odeio Miami. É como se o pior de Nova York e Los Angeles estivessem em um só lugar. Eu nunca moraria aqui. Mas, dito isso, é uma cidade que pode ser muito divertida e emocionante por alguns dias. Você poderá se divertir ao sol, comer uma comida incrível e desfrutar de uma vida noturna fabulosa.

(E há alguns ótimos albergues nesta cidade também.)

Eu acho que as pessoas amam ou odeiam Miami e eu definitivamente não estou na categoria do amor, mas se eu ficasse presa aqui por um fim de semana e estivesse procurando uma festa, não seria a pior coisa do mundo.

Este guia de viagem para Miami lhe dará uma lista de todas as minhas dicas favoritas sobre o que ver, como se locomover e como economizar dinheiro!

Cinco principais coisas para ver e fazer em Miami

1. As pessoas assistem em South Beach

De compras a festas, esta área de Miami Beach é conhecida por ser moderna e cheia de lojas e bares. South Beach pode ser mais caro do que outras áreas, mas vale a pena conferir enquanto você estiver lá. É a experiência quintessencial de Miami.

2. Visite o antigo mosteiro espanhol

Originalmente construído em Segóvia, Espanha, em 1141, este mosteiro foi projetado para fazer parte da propriedade de William Randolph Hearst na Califórnia. Como os Estados Unidos não permitiram isso, o mosteiro permaneceu em Nova York até 1954, quando empresários o compraram e montaram em Miami. São $ 10.

Foto de Brett Levin (flickr: @ scubabrett22)

3. Veja Castelo de Coral

O Castelo de Coral é uma atração única, construída por um morador de Miami, nascido na Letônia, chamado Ed Leedskalnin, como um monumento a sua amante. Após 28 anos de esforço, ele apresentou ao mundo sua criação de coral de 1100 toneladas. É um pouco uma viagem do centro da cidade, mas vale bem o tempo. A entrada custa $ 18.

4. Visite Everglades

O Parque Nacional Everglades possui 1,5 milhão de acres de pântanos, pradarias e selvas subtropicais. É um dos parques públicos mais exclusivos dos Estados Unidos e abriga 14 espécies raras e ameaçadas de extinção. A entrada custa $ 30 por veículo particular e $ 15 por pedestre / ciclista.

5. Visite Little Havana

Se você não estiver por perto em março para as férias de primavera, simplesmente faça uma visita a Little Havana, o bairro cubano de Miami, que fica em torno da “Calle Ocho” (SW 8th Street). Coma em um dos pequenos restaurantes, caminhe pelas ruas vibrantes ou dance salsa.

Foto de Phillip Pessar (flickr: @southbeachcars)

Outras coisas para ver e fazer em Miami

1. Visite a propriedade Vizcaya

Nenhuma visita a Miami está completa sem uma parada na histórica propriedade Vizcaya de 20 acres. Esta mansão de estilo europeu oferece um vislumbre da vida no sul da Flórida na virada do século. Foi construído pelo industrial James Deering como uma forma de mostrar sua riqueza a todos os seus amigos e é preenchido até a borda com móveis, obras de arte e tapeçarias renascentistas. Os jardins formais de 10 acres foram construídos para lembrar o Versalhes da França, mas com palmeiras, orquídeas raras e calcário cubano. A admissão custa $ 22.

2. Relaxe na praia

Além da famosa South Beach, há muitas praias imaculadas ao redor de Miami. Outras ótimas praias incluem Virginia South Beach, Haulover Beach (a única praia legal de nudismo) e Bill Baggs Cape Florida State Park.

3. Vá dançar

Há uma vida noturna muito ativa em Miami e, se você gosta de boates, Miami é um dos melhores lugares do mundo para ir a uma boate. Geralmente há uma cobertura de $ 20-30 para entrar nos clubes, e a maioria das bebidas custa cerca de $ 10 cada. Confira o E11even (aberto 24 horas), o LIV Miami (o mais famoso da cidade) ou o Basement (completo com pista de patinação no gelo e pistas de boliche).

4. Explore Florida Keys

Este arquipélago se estende ao longo do sul da Flórida e oferece praias de areia branca deslumbrantes com palmeiras nobres imóveis do oceano. Visite a vizinha Key Biscayne, a ilha mais ao norte localizada a apenas 15 minutos da cidade, para alguns grandes parques à beira-mar, uma ciclovia panorâmica, belas vistas de Miami e alguns locais para nadar. Se você quiser passar o dia inteiro, faça um piquenique e passe um tempo no Crandon Park ou nade na extremidade leste de Key. Você precisará providenciar seu próprio transporte para chegar lá. As Chaves ficam a cerca de duas horas de Miami.

5. Passeie pelo Parque das Frutas e Especiarias

Este parque contém 500 espécies de plantas frutíferas e de especiarias e árvores em 30 acres de terra. O parque é lindamente desenhado, com muitos caminhos sombreados, então passe algum tempo apenas caminhando e absorvendo a natureza. O parque também hospeda festivais, portanto, verifique o calendário para obter detalhes quando estiver na cidade. A entrada no parque custa $ 10.

6. Confira Coral Gables

Coral Gables, um dos bairros mais ricos de todos os Estados Unidos, com avenidas arborizadas e mansões opulentas. George Merrick projetou a área na década de 1920, e as regulamentações garantem que todos os edifícios ainda sigam o estilo que Merrick idealizou para a comunidade. Além de admirar a arquitetura, pare no jardim botânico tropical, no Museu de Arte Lowe ou na opulenta Venetian Pool para um mergulho.

7. Explore o bairro histórico Art Déco

O Art Deco Historic District é uma área de Miami Beach conhecida por sua concentração de mais de 800 edifícios Art Deco, todos em um raio de uma milha quadrada. Considere participar de um passeio a pé que o levará pelos edifícios de estuque em tons pastéis e brancos, lindamente restaurados à sua antiga glória, graças à Miami Design Preservation League. Passeios a pé começam em torno de US $ 30 por cerca de duas horas com o MDPL.

8. Visite HistoryMiami

Embora o exterior deste museu de história seja bastante simples, o HistoryMiami leva os visitantes através da história da cidade desde o início, quando tudo era um pântano cheio de mosquitos, até a metrópole moderna e agitada que é hoje. Aqui, você encontrará exposições de tudo – desde a história do futebol até uma galeria inteira dedicada ao folclore. A admissão custa $ 10.

9. Explore o Fairchild Tropical Botanic Garden

Este jardim de 84 acres é o lar de plantas tropicais, flores e árvores, incluindo algumas espécies bastante raras, como a palmeira anágua. Você pode explorar a pé ou fazer um passeio de bonde de 45 minutos. Há também uma exposição viva “Asas dos Trópicos” com 40 espécies diferentes de borboletas. É $ 25 para visitar.

11. Veja a arte em Wynwood

Wynwood é um antigo bairro industrial transformado em um local badalado para grafite e arte de rua, bem como lojas, restaurantes, cafés, bares e galerias. Fique atento às Wynwood Walls, que são uma coleção de 40 murais de alguns dos melhores artistas de rua do mundo.

12. Visite o Museu da Ciência Frost

Recentemente atualizado em 2017, o Frost Science Museum é um museu de última geração com quatro edifícios diferentes dedicados à ciência, incluindo um planetário e um aquário de três andares. O aquário leva você da superfície do mundo aquático do sul da Flórida até as profundezas, apresentando de tudo, desde tubarões a atuns e peixes tropicais. A admissão custa $ 30.

13. Visite o Museu de Arte Pérez

O PAMM é um dos maiores museus de arte moderna da cidade, e seu novo edifício na baía de Biscayne tem impressionantes 200.000 pés quadrados. Há muito para ver aqui, incluindo uma coleção permanente rotativa (com tudo, de pinturas a esculturas cinéticas) que abrange quase 80 anos. Não se esqueça de verificar o jardim de esculturas suspensas ao ar livre – seu projeto elaborado levou dois meses para ser montado. A admissão custa $ 16.

Custos de viagens para Miami

Preços de albergues – durante a alta temporada, uma cama em um quarto de quatro a seis custará cerca de US $ 30. Para um quarto com oito camas ou mais, espere pagar cerca de US $ 25. Durante a baixa temporada, uma cama em um quarto com oito camas ou mais custará cerca de US $ 20 por noite, enquanto quartos menores custarão cerca de US $ 25.

Um quarto privativo básico com banheiro compartilhado para dois custa a partir de US $ 110 por noite durante a alta temporada. Os preços começam em cerca de US $ 70 na baixa temporada.

Preços de hotéis econômicos – as tarifas noturnas para um quarto de hotel de duas estrelas começam em cerca de US $ 180 na alta temporada. Na baixa temporada, os quartos econômicos custam a partir de US $ 135.

Existem muitas opções do Airbnb em Miami. Um quarto compartilhado (como uma cama em um dormitório) custa em média cerca de US $ 27 por noite, enquanto um quarto privado custa cerca de US $ 74 por noite. Um apartamento cheio custa em média US $ 172 por noite.

Comida – Você encontrará muitos sabores caribenhos em Miami, incluindo vendedores ambulantes de comida. Em Little Havana, você encontrará deliciosa comida cubana por menos de US $ 10. Você pode conseguir um sanduíche enorme por US $ 7, ou tacos ou empanadas por US $ 3 cada. Um pequeno prato de frango idiota sai por US $ 8. Você pode conseguir uma fatia de pizza por $ 3, e McMeal custa cerca de $ 8.

Você pode comer um restaurante de gama média por US $ 12-20 o prato principal, incluindo pratos vegetarianos e taças de Buda. Os pratos de frutos do mar e massas custam entre US $ 15-25 e você pagará outros US $ 6 por uma cerveja.

Se você quiser fazer alarde, esteja preparado para gastar. Um menu de degustação custará a partir de $ 55; caso contrário, coisas como pratos de massa em restaurantes sofisticados custarão a partir de US $ 25. Os bifes custam a partir de US $ 45, enquanto os frutos do mar custam cerca de US $ 35 – um copo de tinto custa em média US $ 14.

Se você cozinhar sua própria comida, espere pagar $ 50 por semana em mantimentos que incluirão massas, vegetais, frango e outros alimentos essenciais.

Orçamentos sugeridos do Backpacking Miami

Se você estiver viajando por Miami, espere gastar cerca de US $ 60 por dia. Este orçamento cobrirá um dormitório de albergue, usando o carrinho grátis, comida local barata, algumas refeições caseiras e algumas atrações.

Um orçamento médio de cerca de US $ 185 cobrirá a estadia em um quarto de albergue particular, comer fora em todas as suas refeições, mais atrações pagas e usar o transporte público. Se você quiser ficar em um hotel, adicione cerca de US $ 50 por dia ao seu orçamento.

Com um orçamento de luxo de cerca de $ 380 ou mais por dia, você pode fazer o que quiser! Você pode conseguir um hotel quatro estrelas no centro ou na praia, qualquer refeição que quiser, bebidas e alguns passeios de Uber.

Você pode usar o gráfico abaixo para ter uma ideia de quanto precisa de orçamento diário, dependendo do seu estilo de viagem. Lembre-se de que essas são médias diárias – alguns dias você gastará mais, alguns dias você gastará menos (você pode gastar menos todos os dias). Queremos apenas dar uma ideia geral de como fazer seu orçamento. Os preços estão em dólares americanos.AlojamentoComidaTransporteAtraçõesCusto Médio DiárioMochileiro$ 25$ 25$ 0$ 10$ 60Intervalo médio$ 110$ 40$ 5$ 30$ 185Luxo$ 200$ 80$ 40$ 60$ 380

Guia de viagem de Miami: dicas para economizar dinheiro

Miami é uma cidade cara, especialmente se você estiver hospedado em South Beach ou próximo a ela. Mas, como qualquer grande cidade, sempre há bolsões de preços acessíveis se você souber onde procurar. Aqui estão algumas maneiras de economizar dinheiro em Miami:

  • Procure ofertas de pacotes – Como Miami é um destino turístico, muitas vezes você pode encontrar pacotes de atrações e hotéis. Esta é uma das maneiras mais fáceis de economizar dinheiro, especialmente se você for flexível nas datas da viagem. Os sites oficiais de turismo de Miami e Flórida possuem seções dedicadas a ofertas de viagens.
  • Adquira o Go Miami Card – Se você pretende conhecer os pontos turísticos de Miami, deve adquirir o Go Miami Card. Você pode obter acesso gratuito e ilimitado a mais de 25 atrações principais de Miami por um preço único. Os cartões são válidos por até 14 dias e você pode criar seu próprio passe. Você economizará 20% se escolher duas ou mais atrações.
  • Couchsurf – O Couchsurfing começou nos Estados Unidos, e a hospedagem gratuita oferecida pode compensar a falta de albergues. Você encontrará muitos anfitriões por toda a cidade que lhe mostrarão a cidade e deixarão você ficar de graça. Já o usei várias vezes e gostei muito como uma forma de conhecer pessoas.
  • Faça um passeio a pé gratuito – esta é uma ótima maneira de aprender a história por trás dos lugares que você está visitando e evitar perder paradas imperdíveis. A excursão gratuita a pé por Little Havana do Dr. Paul George sai diariamente do Tower Theatre às 19h.
  • Voe para Fort Lauderdale – Fort Lauderdale fica a apenas uma hora ao norte de Miami e os voos costumam ser mais baratos do que para Miami. Spirit, JetBlue e Southwest voam para Fort Lauderdale.
  • Veja um pouco de música ao vivo grátis – Embora o Bayside Marketplace seja um shopping center no centro de Miami, há eventos de música ao vivo gratuitos todos os dias no Marina Stage. Sempre há algo diferente a cada dia também.
  • Economize dinheiro em caronas – Uber e Lyft (minha empresa preferida) são muito mais baratos que táxis e são a melhor maneira de se locomover pela cidade se você não quiser pegar um ônibus ou pagar por um táxi. A opção compartilhada / piscina (onde você compartilha um passeio com outras pessoas) oferece economias ainda melhores. Você pode economizar dinheiro em suas primeiras viagens com os seguintes códigos: Lyft (MATTHEW999 para economizar $ 10) e Uber (jlx6v para economizar $ 15).

Onde Ficar em Miami

Existem muitos hostels em Miami. Aqui estão meus lugares recomendados para ficar em Miami:

Para mais sugestões de albergues, confira minha lista dos melhores albergues de Miami!

Como se locomover em Miami

Transporte público – Miami tem um serviço de bonde gratuito que navega por Miami Beach, Miami, Coconut Grove, Little Havana e Coral Gables (você pode ver a programação em miamigov.com/trolley). Na verdade, é um ônibus disfarçado de bonde, mas você entendeu. Os visitantes provavelmente usarão os bondes Biscayne, Brickell, Wynwood e Coral Way.

O sistema de ônibus local de Miami é chamado de Metrobus, com cada viagem custando US $ 2,25. Você tem que pagar com o troco exato a bordo ou com um Easy Card, que pode ser adquirido nas estações do Metrorail (assim como em algumas lojas e farmácias). Se precisar fazer a transferência, você terá que pagar $ 2,25 cada vez que embarcar em um ônibus – a menos que você tenha o Easy Card.

Há também um ônibus / monotrilho / trem Metromover, que é útil para se locomover no centro de Miami. Sua rota de 21 milhas oferece uma excelente visão geral da área, e os trens funcionam a cada 5 a 15 minutos por US $ 2,25 por trecho. Você pode usar o Easy Card para pagar ou comprar uma passagem em qualquer estação do Metrorail.

Bicicleta – O programa de compartilhamento de bicicletas de Miami chama-se Citi Bike. A cidade é muito favorável ao uso de bicicletas, portanto, recomendo fazer esse trajeto apenas se você for um ciclista experiente. Um passe de acesso de 30 minutos custa US $ 4,50, enquanto custa US $ 6,50 por hora. Um passe de um dia custa $ 24.

Táxis – Os táxis são caros aqui! As tarifas começam em US $ 2,95 para o primeiro sexto de milha e, a seguir, US $ 0,85 para cada sexto de milha adicional até a primeira milha. Então, custa US $ 0,40 por cada sexto de milha depois disso. Uma curta viagem de 20 minutos provavelmente custará US $ 30.

Ride-Sharing – Uber e Lyft são muito mais baratos que táxis e são a melhor maneira de se locomover pela cidade se você não quiser pegar um ônibus ou pagar por um táxi. A opção compartilhada / piscina (onde você compartilha um passeio com outras pessoas) oferece economias ainda melhores. Você pode economizar dinheiro em suas primeiras viagens com os seguintes códigos: Lyft (MATTHEW999 para economizar $ 10) e Uber (jlx6v para economizar $ 15).

Quando ir para Miami

Em relação aos climas, Miami é quente o ano todo. As temperaturas quase nunca caem abaixo de 50 ° F (10 ° C). Durante os meses de inverno (dezembro a fevereiro), a temperatura é geralmente alta de 70 ° F (alta de 20 ° C) com muito pouca precipitação. No entanto, esta é a alta temporada para viagens, o que significa preços mais altos e mais congestionamento de turistas.

A primavera é a melhor época para visitar, do final de fevereiro a maio (embora não venha em março se quiser evitar o caos das férias de primavera). Ainda está quente o suficiente para ir à praia durante esse período, mas haverá menos multidões e preços mais baixos.

A temporada de furacões vai de junho ao final de novembro. Embora isso não signifique que você deva evitar visitar Miami durante esse período, fique de olho nas previsões e não se esqueça do seu seguro de viagem.

Como se manter seguro em Miami

Miami é um lugar seguro para fazer mochila e viajar. Ataques violentos tendem a se limitar a certas áreas, como Liberty City, Overtown e Opa-locka, onde a violência de gangues é comum. Evite essas áreas se puder, especialmente sozinho depois de escurecer.

Se você não é um motorista confiante, evite dirigir em Miami. O tráfego costuma ser pára-choques a pára-choques e os acidentes não são incomuns.

Como turista, probablemente solo se encontrará con delitos menores. Los carteristas son especialmente comunes en el paseo marítimo de South Beach, ¡así que siempre vigile sus pertenencias! No traigas tus objetos de valor a la playa, punto. Se sabe que los ladrones se aprovechan de los visitantes distraídos, y el robo es común aquí.

Tourist

Tourist

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Volver arriba